sábado, 18 de abril de 2015

Mais um pouco de mim! #1 - Tag 13 perguntas pessoais!

Oie meu miguxos! Como prometido estou aqui fazendo o segundo post dessa semana. (o terceiro sai amanhã) Para hoje, criei uma série de posts aqui no blog chamada Mais um pouco de mim! Nela, eu vou sempre dar um pedacinho da minha vida a mais para vocês! Seja com tags, confissões, idéias e etc. Para o primeiro post dessa "Série", vou responder as perguntas da tag- 13 Perguntas Pessoais. Vamos lá? Let it go então.

********************************************************************************

1. O que você costuma pedir no Starbucks? Gente, a coisa que eu mais gosto no Starbucks, sem dúvida, é o croissant! Sempre peço ele!

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Hum.... Acho que um macaquinho que eu amo muito!

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Que eu tenho um blog! hahahahah, brincadeira. Quero dizer, isso também, mas acho que é que eu valorizo muito uma amizade, ou seja, eu confio extremamente na pessoa, e espero que ela confie em mim também.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Viajar com os amigos para fora do Brasil! Sem dúvidas isso! 

5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Carne! Acreditem, eu já tentei ser vegetariana mas não deu certo :(

6. Qual a frase que rege a sua vida? Tem várias, na verdade, mas eu gosto muito dessa: "Se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, não merece o meu melhor" Mas eu gosto da maioria das frases da Marilyn Monroe.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube? Eu gosto dele ser uma rede social aberta super acessível, que dá conteúdo bom! Não dá pra ficar com tédio com o Youtube existindo! E eu não gosto de pessoas que só assistem vídeos para criticar. Mas não críticas construtivas, e sim ofensas!

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? Não tem não :'D Eu ouço muitassss.

9. Como você definiria o seu estilo? Sei lá! Eu gosto de coisas combinando e modernas. Não tenho um estilo definido. Mudo de acordo com o meu humor.

10. Número favorito. 1, 11, 4 

11. Dois hobbies. Fotografia e culinária.

12. Duas coisas que te irritam. Falsidade e ignorância.

13. Um prazer culposo. Roer as unhas. 

*********************************************************************************

Então foi isso! Espero que tenham gostado! Não esquece de avaliar o post, comentar, me dar idéias de posts e mostrar o blog prazamigas! 

Se você quiser falar comigo, é só ir lá no meu Ask! Ele é @isa_belanoroes , assim como o twitter e o instagram! Beijão! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário