quarta-feira, 29 de abril de 2015

Look inspirado #1

Olá, olá miguxos! Hoje vim aqui para estrear uma nova "série" do blog (outra hehe)! Nessa série, vou montar looks da web e depois, tentar fazê-los na vida real! Hoje eu vou apresentar o look só da web, e não a versão real dele. Mas eu não vou demorar muito pra postar ele real! (pelo menos vou tentar não demorar :) ) Então, bora pro look!

Esse aí é ele completo ó:



Legal não é? Vamos as peças! (ps: Eu vou mostrar a versão real das roupas aqui do Brasil, talvez não tão igual, mas parecido. Se você quiser comprar exatamente aquela roupa, os links para os sites estrangeiros vão estar no final do post)

Regata: Uma regata mais curtinha, quase um crooped só que mas levinha. A estampa é linda, diferente, moderna com as cores mais puxadas para vários tons de vermelho.

Short: Os famosos shorts jeans que é sempre a solução pra tudo! Esse daí tem tipo um degrade nos tons de jeans (do mais escuro para o mais claro) e tem um acabamento bem claro. Também tem aqueles famosos "rasgos".

Tênis: Um famoso, lindo All Star! Um bem simples, preto mesmo, de cano médio.

Capa: Essa capa é só pra complementar o look! É linda, do nosso fofo Baymax! (na loja do link, ela está disponível para vários galaxys e iphones)

O look no total: Achei lindo e beeeemmm simples! Você pode usar tanto pra ir almoçar, ir no shopping, zoológico, passear e muito mais! Ele é daqueles looks que não pode faltar no seu armário!

Então é isso! Talvez essa semana ou na outra já saia o look real! Me digam aqui nos comentários para que ocasião vocês acham que pode se usar o look e me deem sugestões! Vai lá no insta, twitter ou ask que eu te respondo tudo! - @isa_belanoroes

Beijos grandes e até!





Nenhum comentário:

Postar um comentário