sábado, 9 de maio de 2015

Look inspirado #2

E que tal um número 2 da nossa linda série, "Look inspirado" ?! Primeiramente, eu gostaria de agradecer muito a todos vocês, meus eternos miguxos! Por que? Porque eu adorei a repercussão do primeiro look inspirado! Ela não foi tão grande mas foi maravilhosa para mim! E é tudo graças a vocês! Muito obrigada mesmo, saibam que são simples ações como ler um pequeno texto, comentar e compartilhar com todos me faz vir aqui, escrever e escrever! Mas vamos ao look! Hoje, tô tão empolgada que vou dar o look virtual e real! Vamos lá!

Aí está o look virtual para vocês:


Muito chique não é? hahahahaha! Eu achei m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! (ufa!) E óbvio que estou completamente apaixonada por ele <3 Mas simbora!

Vestido: É simplesmente divo! Divoso! Divino! hahahaha! Amei esse listrado preto e branco de estampa. O estilo do vestido também tá ótimo! Lindo! - Link estrangeiro do site: http://www.atterleyroad.com/us/tinny-short-sleeve-dress-1.html?_$ja=tsid:42018&utm_source=linkshare&utm_medium=affiliate&utm_campaign=Hy3bqNL2jtQ&siteID=Hy3bqNL2jtQ-SgXsZz840MqBgd9ZpsDnEw ($38.25) 

Bota: A mesma coisa que o vestido! Divina! Uma super bota preta com o cano beemmm longo e um salto lindo pra sambar na cara dazinimiga! hahahahahaha. Acho que ela vale o sacrifício, porque galera, é uma 
  
Opa! hahahaha! - Link estrangeiro do site: http://shop-hers.com/products/136908-fashionheaven-christian-louboutin-boots ($1,198)

Acessórios: Pra dar um charme um simples - aham - e barato - quem dera! - óculos da Prada! Sei que é caro miga mas esse look aqui é luxo ok?!?!? hahahaha! Para dar um toque a mais, essa capinha super fofa mas ao mesmo tempo simples! Links dos sites estrangeiros: ÓCULOS PRADA: http://www.net-a-porter.com/us/en/product/571806?cm_mmc=LinkshareUK-_-Hy3bqNL2jtQ-_-Custom-_-LinkBuilder&siteID=Hy3bqNL2jtQ-dvQgZagx8sh_bXXER1ZU.Q ($255) CAPA DE CELULAR: (para iphone 5/5S) http://www.stylesforless.com/twll-5-case-1?92=118&174=18
($7.99)

O look no total: É um look mais "fino" e caro. Com toda a certeza, vou trazer looks mais baratos aqui pro blog, mas diferenciar uma vez não tem problema né? Pois bem, achei lindo e, se você comprar nos sites estrangeiros, o total vai ser de: $1.499,24 (em dólares) o equivalente a mais de 4.000 reais! Então, é melhor riscar uns itens aí pra depois não doer no bolso!

Agora que tal uma versão brasileira? Bem fácil de encontrar! É tudo de site, não deu pra ir em loja física! Mas ficou perfeitinho, a minha visão! Aí vai:

Vestido: Fiquei passada quando achei exatamente o vestido que eu procurava! Esse lindo aqui é da Hering!



Tcharam! Lindo né? As únicas diferenças são: O comprimento; A gola. Mas tá gatoso do mesmo jeito! Link: http://www.hering.com.br/store/pt/Categorias/Vestidos/Vestido-Com-Estampa-Listrada/p/09TH1A07S2 (R$ 79,99 ou 2X de R$ 39,99) 

Bota: Também maravilhosa! Ela é importada e de camurça, mas o site é brasileiro! Olhem que linda:


Maravilhosa, certo? Quase uma Louboutin! hahahahaha. Link: http://ninabelly.loja2.com.br/892196-Bota-importada-Camurca-Cano-Alto-Cod-100 (Tá em promoção, corre lá!) (De: R$ 190,00
Por: R$ 100,00)

Pronto! Agora pega qualquer óculos fofo, uma capinha linda e uma bolsa amorzinho que você tá pronta! No total vamos comparar os preços do vestido e da bota dos sites estrangeiros e dos brasileiros: ESTRANGEIROS: $1.236,25 em reais, mais ou menos R$3.700! BRASILEIROS: R$179,99! Sem a promoção da bota: R$269,99! Pois é, pelo menos agora o Brasil tá mais barato! Então bora guardar a mesada!

Então foi isso, espero que tenham gostado! Voltem sempre! Comentem, marca a sua opinião aqui e compartilha com as amigas! Qualquer pergunta, idéia ou até reclamação, é só me mandar uma mensagem no instagram, twitter ou ask: @isa_belanoroes
Beijocas e até a próxima! See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário