quinta-feira, 14 de maio de 2015

Look inspirado #1 - versão real

Olá, olá miguxos! Tudo bem? Comigo não, sabe como é né? Semana de provas :'( Mas vamos dar um up, porque é hoje que sai a versão real do look inspirado 1! Então let it go!

(Pequena nota: desculpem a qualidade da imagem, o cenário e etc. Estava sem a minha câmera e tals. Mals aê!)

Então, então. Vocês devem estar pensando "ai, esse look aí não tem nada a ver com o look virtual! Credo, vou sair desse blog" Mas pare! Eu vou explicar tudo, step by step! Então, vamos a primeira explicação: Eu não pude ir a nenhuma loja procurar roupas, (infelizmente) daí, eu tive que improvisar com as roupas de uma amiga. Pode ser que não seja idêntico mas eu vou dar super dicas, de verdade! Bora então!

Blusa: Essa blusa aí da foto é do mesmo estilo da virtual. A única diferença é a estampa. Mas ela se encaixa perfeitamente! Detalhe: as costas são de renda! A blusa é da Aquamar!


Short: O short já é mais diferente, pois aí ele é uma bermuda. Então aí vai uma super dica de customização que dá super certo: -1. Pega uma calça jeans qualquer. Ela pode ter os rasgos na parte de cima ou não. 2. Leve a uma costureira e peça a ela para transformá-la em um short. Não esquece de pedir o acabamento em barra (tipo o da foto virtual). Caso a sua calça não tenha rasgos, peça a costureira para que faça rasgos leves.- Pronto! E olha, dá certo mesmo! Na verdade, eu tinha um short (que era calça) que era exatamente igual ao do look virtual. A calça era da Levis. Eu dei ele pois ficou pequeno. Esse aí da foto é da CIA Fashion.

Que tal vermos o look em uma "modelo"?!?!


E, está pronto! Tcharam! Espero que tenham gostado amores! Qualquer coisa, já sabem! @isa_belanoroes
Vou dar uma palinha a vocês, semana que vem vai ter "um pouco mais sobre mim" e o look inspirado 2, tanto na versão virtual, quanto na real. E o melhor, da pra comprar tudo pela internet! Um beijo gigante! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário