terça-feira, 26 de maio de 2015

Mais um pouco de mim! #2 - Tag Minha Alimentação

Olá miguxos!!!! Primeiramente, gostaria de falar (ou melhor, escrever) que eu só pude botar um post na semana passada pois foi semana de provas e ficou difícil de postar. Mas essa semana vai ir tudo bem direitinho ok?! Hoje, venho com um "Mais um pouco de mim", trazendo a tag Minha Alimentação. Uma tag bem legal. Então vamos lá!

1. O que você costuma comer no seu dia a dia? Carne! Tem uns dias que não como carne, mas ela está quase sempre nos meus pratinhos!
2. Prefere doce ou salgado? Salgado!
3. E quanto a dieta, você se preocupa com isso ou come sem pensar no amanhã? Eu não gosto de dietas, mas eu me motivo muito. Eu estou a 21 dias (ueba!) sem beber refrigerante, mas não estou fazendo isso para emagrecer, e sim para viver mais "saudável".
4. Qual a sua comida e sobremesa favorita? Olha eu A-M-O macarrão, e de doce eu gosto bastante de palha italiana (eu faço uma que fica maravilhosa). Também gosto de pudim, sorvete e etc.
5. O que você odeia comer, mas come por que precisa? Acho que nada! haha, ainda bem!
6. Quanto você pesa? Queria pesar mais ou menos? Está satisfeita com o seu peso? Aii, vou falar não desculpa! Menos. Não. Eu não estou obesa, mas acho que podia melhorar bastante!
7. Qual a sua fruta favorita? Ui, pergunta difícil. Eu adoro uva, docinha então....

8. Você come ou gosta de verduras e legumes? Depende. Eu gosto de cenoura, pimentão....
9. Quantas refeições você faz diariamente? 4, café da manhã, almoço, jantar e tipo um lanchinho. Ou de tarde ou de noite. Mas não é exatamente uma refeição, pois eu sempre bebo um leite ou algo assim. Então 3 :) (confuso né? haha)
10. O que você gostaria de comer, mas seu consciente não permite? Não comer, e sim beber! Refrigerante! Mas eu tô super feliz de estar me contendo. 


Então foi isso! Espero que tenham gostado. Por favor, mandem sugestões para posts! Pode ser aqui nos comentários ou no insta, twitter ou ask - @isa_belanoroes - e aproveita e me segue! Um beijo gigante, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário