terça-feira, 12 de maio de 2015

Plataforma para blog: Pequenas melhoras.

Olá miguxos!!! Hoje vim aqui para o 1º post da semana e, com ele, vamos falar mais sobre coisas mais "técnicas" aqui no blog. Vamos ver plataformas hoje. Plataformas de criação de sites ou blogs. Vamos ao post então.



Eu já tive um blog aqui no Blogspot, minha plataforma atual. Eu não mexi muito ele, o que me levou a excluí-lo. Então, já mais velha, criei o CDUFJ. Eu acabei não pesquisando muito sobre o assunto, então criei pelo mais acessível. Conheço pessoas que criaram um blog aqui no Blogger, no Wix e até no Webnode entre outros. Uma das que eu mais gosto é o Wordspress. Infelizmente, não criei o blog lá mas quando o blog crescer mais um pouco, quem sabe nós não mudamos?


As vezes, eu já pensei até em fechar o blog com uma empresa, mesmo saindo um pouco fora do orçamento, quero dar o melhor pra vocês! A verdade é que nós temos muitas opções. Só agora, quando eu fui procurar um pouco mais sobre o assunto, descobri várias plataformas que eu nem imaginava que existiam! O jeito, é pesquisar muito mesmo! Tanto quanto a opinião de profissionais no assunto, quanto a de pessoas que já utilizaram essas plataformas. 


Bem, quem sabe um dia a gente não se muda hein? Bom meus miguxos, é isso! Eu sei que o post de hoje foi meio curto e diferente dos posts aqui do canal. Eu espero que vocês tenham gostado! Não esquece de comentar e compartilhar o post e o blog pra todo mundo! Quer falar comigo? Me manda uma mensagem no Instagram, Twitter ou Ask - @isa_belanoroes - Eu te garanto que você vai ter uma resposta! Um beijo e um queijo, até! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário